5.6.10

AUTO RÁDIO ALKANTARA

#03. Dinis Machado
At McDonald's do Rossio [pimping up a Big Mac]





CONCEITO
Ego-Food™
[comida nihilista e concreta, disfuncional e circular]

FOOD
Dois menus McDonald’s transformados num manjar dos deuses, in situ:
  • Big Mac
  • M for McDonald's
  • Batatas fritas
  • Sundae morango & caramelo
  • Coca-Cola

ACOMPANHAMENTOS MUSICAIS
— Fresh Fruit For Rocking Vegetables, Jumbo Elektro
— Fadinho Da Comida, Tonicha
— Junk Food, Spleen
— What Do You Want For Christmas, António Olaio [proposta de Dinis Machado]
— Lollipop Luxury [feat. Nicki Minaj], Jeffree Star.


COOK BOOK
“Juices And Smoothies”, Jacqueline Bellefontaine, Igloo.

PALAVRA DE CHEF
“Estudantes de cozinha devem aprender a pensar de forma crítica, a argumentar na conciliação de ideias opostas. É importante que eles aprendam a pensar. Cozinhar, todos somos capazes.”

[Charlie Trotter]

FRASE GULOSA [by Nuno Miguel]
“Abjuro aqueles que se empanzinam sem piedade para depois entornar o vómito da sua transgressão proibida em enormes ataques masoquistas de ginástica e dieta. Todos os meus deleites me pertencem por essência — não me privo de nada; todavia algumas coisas abdicaram de mim e me abandonaram, porque sou demasiado grande para elas.”

[Salvador Dalì]








STAY TUNED: www.prado.tv