6.4.13

POP RØ!




um chef techno-emocional
uma rave party ao domicílio
um pop-up restaurant sensual & absoluto





...não é uma BRAND new thing,
é só a confirmação (agora tornada oficial)
de que "Vou À Tua Mesa" nunca foi, nem nunca há-de ser...

...uma metáfora!



Ou seja. Pop Rø é um pop-up restaurant pululante, imprevisível, tecno-emocional, mas sobretudo muito tecnobrega — investirá diretamente nesse território ético-estético e relacional-fin-de-siècle-passado que é A SUA CASA, ou seja: a sua cozinha, o seu chinois, a sua vara de arames, a sua loiça IKEA, a sua decoração japonesa, a sua dieta paleolítica, a sua garrafeira, a sua dispensa, o seu cestinho biológico, os seus convidados especiais. Uma azeitice hipster sem limites!... Por outras palavras: o Chef Rø vai mesmo a sua casa, cozinha para si e consigo, partilha dicas com os seus convidados, ensina-lhe a técnica do ovo escalfado (com ou sem merdas moleculares), reaproveita-lhe os restos, arruma-lhe os tupperwares, brinca às casinhas e deixa-se instagram'ar de sifão na mão, com muito charme e duck faces.

Pop Rø promete, portanto, uma experiência PERSONALIZADA (que é um conceito super-na-moda) e adaptada às suas necessidades é-cool-lógicas e também psiquiátricas: está provado cientificamente que olhar para um prato de comida e ver a sua cara refletida no brilho do ganache aumenta incrivelmente a produção de serotonina. Por isso, não perca mais tempo! Convide o Chef Rø a ir a sua casa para lhe customizar o jantar de amigos, o almoço de negócios, o lanche das tias ou o brunch do one night stand. Serão introduzidos os upgrades e os updates que desejar: mais ou menos sophisticated, mais ou menos comforty; mais ou menos veggie, mais ou menos cheezy. Fale-lhe de si, o Chef dir-lhe-á o que/como comer! Uma experiência igual a tantas outras, por isso única. Ao som do melhor pop rø escolhido ao calhas pelo iTunes do Chef.



                    Chef Rø eating a bifana from Chef Rø on Vimeo.




Chef Rø desloca-se a qualquer parte do País e Estrangeiro, desde que em Executiva. Para mais informações, reservas e/ou cyber-bullyings, escreva(-lhe):














Artwork/Video by ©António MV.